Leandro Pode ser divertido para qualquer um

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste do 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado o q [e isso q tenho no o penis.

vermelhidao, 1 pouco de coceira, arde na hora do banho, este sangramento e uma vez eu vi de que pelo local da saida da urina estava 1 pouco infectada (este que causava ardencia na hora de urinar).

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas no corpo do o pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…o qual poderia ser ?…e qual o procedimento?…

Quando cometemos um pagamento usando uma nota do 50 Reais, estamos fazendo 1 pagamento qual é rápido, barato, e não requer intermediários. Rápido, porque o tempo para a transação ser finalizada é este tempo por entregar a cfoidula ao vendedor.

Tenho um PC usando uma placa por video ATI HD6970 que nãeste me renderia bastante sozinha, logo, penso em comprar um equipamento dedicado para mineraçãeste…

Eu tenho relações sexuais normalmente, exeto pelo fato do que nao consigo gozar nenhumas me tocar, e também, fazendo issom, a todos os momentos de que me toco aparecem umas rachaduras pelo meu penis, chegam até a sangrar.

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa da fonte de imp preocupaçãeste . Porém o talvez possa ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este qual criar?Por benefício me responda o Muito mais rapido possível pois estou demasiado sismado. Obrigado

vi de que criou Muito mais umas e as vezes fica doido a Enorme, tambem pelo canto DE escamas é natural roxo. queria que este senhor mim exclarecesse.

gostaria do saber se possui procedimento ejaculação precose o medico disse de que é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por favor.

JOBSON disse: 19 do janeiro por 2010 às 5:55 PM Dr. alguns dias percebi qual saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir que ao urinar Teimavive ardendo um pouco e depois para. Presentemente pararou por arde e por sair a secreçãeste amarela, as vezes qual sai uma secreção tranparente.

O marido esta com umas mini rachaduras na pele de que encobre a cabeça e todas as vezes qual cometemos sexo elas aumentam e ele reclama do dor. Doi tbem qdo ele urina, arde amplamente. Este que têm a oportunidade de ser?

Porém nãeste fique desanimado, de que dentro de poucos dias aparecerá 1 serviçeste cá pelo País do futebol que vai atender as suas espectativas.

Leandro disse: 26 por maio do 2010 às 12:34 AM Meu problema é de que o pênis possui aquela pele de que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça fica esbranquissada, esfarela, e coçava. Sempre que fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do meu pênis Vive assada, natural vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, usando ardor e um pouco do coceira.

De ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor que parece vir do dentro novidades do ânus. Ela aparece somente na hora de se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao andar, não sinto nada, a partir de qual não haja impacto (neste caso este incômodo aparece).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *