Rumores Buzz em Leandro de Almeida Martins

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, tipo vertueja, mencio de que já fiz procedimento através de uma pomada por nome QUADRIDERME, contudo o procedimento não surtiu efeito. Pergunto o que têm a oportunidade de ser, e qual este tratamento indicado a ser feito?

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e um me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria por saber se isso é sintoma do herpes ou candidiase, visto qual na primeira infecçãeste nãeste apareceu bolhas e agora as vezes sinto várias pontadas.

Nosso DEUS não saberia a obrigatoriedade da sua própria CASA, e não colocaria em cada coração DE suas OVELHAS, a OFERTA necessária para este suprimento, (ao de que ganhe mais OFERTAR Muito mais, e ao que ganhe menos OFERTAR MENOS, e a nenhum lhes faltar coisa alguma, nem a sua própria Coisa, e nem a AS SUAS OVELHAS. Por sua vez se for pelo DINHEIRO. OFERTAS nãeste são em DINHEIRO. Então me desculpem se não encontrei ESTES referidos versículos correspondentes, ou se a PALAVRA Por DEUS é confusa, a uns ELE DEUS nos da este entendimento do uma uma ESTILO. E aos pastores por outra. Porém eu prefiro continuar crendo num DEUS JUSTO e de que nãeste é DEUS Do CONFUSÃO. Espero ter me explicado natural didaticamente, e com ofender a ningufoim, procurando só respostas, de modo a Sondar entender tal afirmação do DÍZIMO, ser de modo a nós ESCOLHIDOS por DEUS e JESUS CRISTO já deter pago a nossa conta, e não só pago, nos SALVOS mediante seu sangue na CRUZ, nos LIBERTANDO DE TODA,TODA A LEI. Tiago 2:10 Como quem obedece toda a LEI, contudo tropeça em unicamente um ponto, torna-se culpado de quebrá-la inteiramente. Pois quem obedece a LEI DO DÍZIMO, e nãeste as demais será culpado por toda a LEI. Ou não? o email é [email protected]

Embora nãeste mesmo que errado dizimar, este dízimo nãeste é Ainda mais obrigatório porque fazia Parcela da lei de que se encerrou com a morte do Cristo. (Rom 10:4)

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..o q é isso doutor obrigado …

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e actualmente estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! meu pais nao passuem HIV! 1 amigo me contou que eram glandulas sebacias mais gostaria do ouvir tua opniao! obrigado

cleverton macedo disse: 1 de junho do 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia porém isso é só do vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nunca dor.

A partir de á uns tempos para cá detectei 1 caroçeste duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece usando erecção prolongada e sem dor , Teimavive duro como pedra .Localizaçãeste: Visto de cima Teimavive em baixo mais ao lado direito. O qual será?

É esta. Embora discorde do irmão do modo saiba como aplicou Romanos 10:4, gostei do sua maneira do expor seus argumentos de maneira equilibrada e respeitosa. Muito mais este FINAL é esta. Creio que este dízimo é sim obrigatório.

Não existiam templos, nunca sacerdotes levitas, este que nos leva a conclusãeste que o dízimo do Jacó não foi repassado a nenhum homem e bem menos a sacerdote.

O Laercio Benko de que devo executar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir de modo a eu tomar e quais medicamentos seriam Muito mais indicados de modo a as possiveis patologias! Desde ja Bem Obrigado! Aguardo sua resposta anciosamente!

sou com medo, e também nãeste consigo beber muita agua, pois produção em laboratório e tenho uma certa preguiça do ir beber agua. aguardo tua resposta obrigado antecipadamente

Paulo Martins disse: 2 do agosto de 2009 às 10:03 PM Bem, irei contar este de que venho sentindo ao bom tempo, só qual doravante aumentou Ainda mais um pouco o ardor dentro do canal do pênis, Ainda mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois de que termino a relação sexual, mais especificamente quando ele vai terminando de amolecer arde, depois por umas meia hora ele para de arder, e nãeste arde Ainda mais, só até a proxima relação sexual. Por vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e para, e não coça Muito mais, mais é 1 raro. A poucos dias tive, acho eu, uma infecçãeste urinaria, porque a urina saia tão quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e não vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, dois por POR DIA 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti melhor 1 pouco pelo quarto POR DIA não tava sentindo Ainda mais o ardor ai parei de tomar, agora a urina nãeste manter-se tão quente e parou o ardor, mais fui realizar sexo usando minha esposa, quando terminei que foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Ainda mais ou menos usando sua própria esperiência este senhor acha que é este quê (mais ou menos) Só pra olhar se o senhor acerta,(na sua opiniãeste que é qual vai lançar nos exames Ainda mais ou menos).

Uma pergunta: Se algufoim paga uma conta, um boleto do faculdade por exemplo. Devo dizimar esse valor pago?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *